Categoria: Tecnologia

O que é energia limpa?

A energia limpa é energia que vem de recursos renováveis, como luminosidade solar, vento, movimento da água e calor geotérmico. Estes recursos são amplamente sustentáveis. É bem como a maneira mais acessível de energia. Ao oposto dos combustíveis fósseis convencionais, a energia renovável não depende de nenhum jeito finito para gerar energia.

CES é um padrão de portfólio neutro em tecnologia

Um padrão de portfólio neutro em tecnologia é parelho a um modelo de portfólio renovável (RPS), no entanto permite uma abundância mais ampla de referências de eletricidade. Ambas as políticas estão em validade em alguns estados e esperam que ambos reduzam as emissões de carbono. As principais diferenças entre CEs e RPs são suas implicações de gasto e seu encontro pela economia.

Uma diferença relevante entre a CES e um imposto sobre carbono é que a CES se aplica ao setor de energia elétrica, enquanto um imposto a respeito carbono se aplicaria a todas as emissões de combustíveis fósseis em toda a economia. O imposto a respeito do carbono possivelmente aumentará os preços da eletricidade mais que o CES, entretanto as receitas nesse imposto compensarão o aumento das contas relacionadas à energia. A CES, por outro lado, reduziria o custo da eletricidade, o que significa preços mais baixos.

Poderá atingir o mesmo grau de redução de emissões que um RPS

Um RPS é uma política que exige que os utilitários atendam a certas metas de emissões. Esses mandatos são capazes de ser aplicados a serviços públicos municipais e de …

Escolhendo o modelo certo de desenvolvimento de aplicativos móveis

Os aplicativos móveis são uma indústria de imensos bilhões de dólares e são sérias pro estilo de vida ocupado de hoje. O que torna um aplicativo útil? É interessante utilizar? Isso pode ajudá -lo a alcançar seus objetivos? É significativo escolher o direito? Em seguida, lembre -se desses pontos ao escolher um aplicativo de produtividade.

Indústria multibilionária

A indústria de aplicativos móveis multibilionários está crescendo, gerando mais de dois terços dos gastos móveis dos Estados unidos. Prevê -se que o mercado global de aplicativos móveis atinja US $ 935 bilhões até 2023. A tendência no mercado aumentou a indispensabilidade de aplicativos inovadores que possam atender às necessidades dos clientes de diferentes regiões. Com o surgimento de celulares e tablets, é vital elaborar aplicativos que atrairão a atenção dos compradores globais.

A ascensão dos smartphones tornou os consumidores mais engajados e disponíveis pra interagir com as organizações. Isso levou a um acrescentamento “fenomenal” nos gastos do freguês. Em 2017, houve mais de 4 bilhões de dólares para downloads de aplicativos móveis, com os principais aplicativos de formação de receita contribuindo pra quase um terço da receita total. Os aplicativos de geração de receita acrescentam aplicativos de redes sociais, compartilhamento de fotos, compartilhamento de filme e entretenimento.

Embate pela assimilação da marca

À proporção que os aplicativos móveis de marca se tornam mais comuns, as empresas estão buscando maneiras de envolver os clientes em dispositivos móveis. No entanto, ausência um entendimento claro do encontro dos aplicativos móveis pela clareza da marca. Pra …

Exemplos de aplicativos móveis e como eles são capazes de ser usados ​​por corporações

Os aplicativos móveis são projetados para desfrutar ao máximo os recursos de um equipamento móvel. Eles são capazes de ser usados ​​para entreter e distrair usuários, além de adquirir consumidores. Por esta postagem, vamos falar sobre o assunto alguns exemplos de aplicativos e como eles são capazes de ser usados ​​pelas organizações. A chave para o sucesso é tornar teu aplicativo móvel atraente e acessível de utilizar.

Os aplicativos móveis são projetados pra desfrutar os recursos de um equipamento móvel

Os aplicativos móveis são programas de software projetados pra dispositivos móveis e fazem uso os recursos específicos do mecanismo a teu proveito. Eles normalmente são menores programas de software independentes com know-how de armazenamento limitado. Exemplos populares de aplicativos móveis acrescentam aplicativos montados para o iPhone, que fazem uso o acelerômetro do iPhone para jogar. Existem duas categorias principais de aplicativos móveis: aplicativos da Web e aplicativos nativos. Há assim como uma terceira classe, aplicativos híbridos, que combinam elementos de ambos os tipos.

Os aplicativos móveis nativos oferecem experiência superior ao usuário em comparação com os aplicativos baseados em HTML5. Eles foram projetados para aproveitar o hardware e a interface do usuário de um aparelho móvel e aderir aos padrões de desenvolvimento nativo da plataforma. Isto permite que os usuários naveguem pelo aplicativo facilmente e usem seus recursos sem nenhuma curva de aprendizado. Os aplicativos nativos também conseguem aproveitar os recursos no aparelho como Bluetooth, Roll Camera, NFC e bem mais.

Eles conseguem ser usados ​​para entreter e distrair

Os …

Tipos de energia limpa

A energia limpa é uma referência de energia alternativa que não requer o exercício de combustíveis fósseis. Esse tipo de energia é gerado a partir de recursos renováveis, incluindo iluminação solar, vento, água e calor geotérmico. A maioria dessas referências de energia é sustentável. A energia limpa é uma forma de tornar nosso planeta mais eficiente em termos de energia. Continue analisando pra assimilar sobre isto os diferentes tipos de energia limpa disponíveis pra nós.

Energia renovável

A energia renovável é a energia que vem de referências naturais que não são limitadas pela capacidade da humanidade de explorá -las. Estes recursos incluem vento, luminosidade solar, movimento da água e calor geotérmico. Pela maioria dos casos, as referências de energia renovável são renováveis ​​e não cortam com o tempo.

Biomassa

A biomassa é uma referência de energia renovável que pode ser produzida a começar por uma ampla gama de utensílios, incluindo resíduos de madeira, papel e animais. A biomassa também tem o potencial de amparar a reduzir as emissões de gases de efeito estufa. Realmente, a biomassa é o segundo superior contribuinte pra transformações climáticas após o dióxido de carbono. Nos EUA, estimou -se que a biomassa fornecesse 5% da energia primária em 2021. Disto, 2.316 TBTU vieram de biocombustíveis, enquanto o restante era de madeira, resíduos sólidos municipais, esterco animal e subprodutos agrícolas.

Potência do vento

A energia eólica é uma fonte de energia limpa que não é somente renovável, entretanto assim como barata. Ao contrário dos combustíveis fósseis, a …

Tipos de referências de energia limpa

Existem vários tipos de fontes de energia que conseguem ser usadas para nossas necessidades de energia. Isto adiciona fontes de energia solar, eólica e renovável. As referências de energia renovável são capazes de ser obtidas de uma ampla multiplicidade de fontes e normalmente são sustentáveis. Estas fontes acrescentam energia solar, energia eólica e calor geotérmico. Dependendo da referência, a energia renovável podes ser utilizada pra alimentar uma variedade de dispositivos.

Energia renovável

A energia renovável é a energia produzida a partir de recursos renováveis, como luminosidade solar, vento, movimento da água e calor geotérmico. Essas fontes de energia normalmente são sustentáveis ​​e não se limitam a uma localidade ou clima específico. Eles assim como são benéficos para o meio ambiente e são uma ótima maneira de eliminar as contas de energia. Nesse lugar estão alguns exemplos de fontes de energia renovável.

Historicamente, os seres humanos usaram fontes de energia renovável para alimentar suas casas, transporte e iluminação. Os moinhos de vento, tendo como exemplo, foram movidos barcos e ajudaram a moer grãos, e o sol proporcionou calor no decorrer do dia e ajudou a acender incêndios durante a noite. Não obstante, os seres humanos se tornaram ainda mais dependentes de algumas referências de energia mais sujas nos últimos séculos.

Energia nuclear

A energia nuclear é uma opção que pode executar um papel vital na agenda de descarbonização. Ele tem o potencial de gerar energia com menos emissões de dióxido de carbono, o que levará à sustentabilidade ambiental e à prosperidade …

Aplicativos móveis e aplicativos de hábitos de vida

Um aplicativo móvel é um menor programa que tem êxito em um dispositivo móvel. Dependendo da plataforma, ela poderá ser baseada na Internet ou nativa. Os aplicativos baseados pela Internet são implementados com tecnologias da Internet modelo e exigem conectividade da Web pra operar. Eles normalmente são mais lentos que os aplicativos nativos e não têm todos os recursos que os aplicativos nativos possuem.

Aplicativos móveis híbridos

Os aplicativos móveis híbridos são aplicativos móveis construídos para duas plataformas. O primeiro é um aplicativo da web, no tempo em que o segundo é um aplicativo móvel nativo. Ambas as plataformas fazem uso tecnologias diferentes, porém são formadas numa única apoio de código. Isso torna o método de desenvolvimento de forma acelerada e permite a publicação de um aplicativo em numerosas lojas de aplicativos. Os aplicativos híbridos assim como podem ser projetados pra uso offline, o que é um dificuldade com muitos aplicativos móveis. Isso pode ser problemático pra organizações em áreas remotas ou locais com conectividade limitada.

Outra vantagem dos aplicativos móveis híbridos é que eles são capazes de ser construídos a um gasto pequeno. Eles custam menos da metade do valor dos aplicativos nativos e são compatíveis com imensas plataformas. Os desenvolvedores são capazes de implantá -los em diversas plataformas sem a necessidade de aprovação. Além do mais, eles não devem decodificar todas as linhas de código, que economizam muito tempo. E devido ao teu menor custo, os aplicativos híbridos conseguem ser baixados e usados ​​offline.

Aplicativos móveis nativos

Os …

Os benefícios da energia limpa

A energia limpa é energia derivada de recursos renováveis, como vento, iluminação solar e calor geotérmico. Essas fontes são sustentáveis ​​e econômicas. Esse artigo discute os benefícios e custos da energia renovável. Este artigo bem como oferece uma visão geral dos proveitos da energia limpa, incluindo os proveitos para o meio ambiente e a economia.

Referências de energia renováveis

A superior referência de energia renovável do mundo é hidrelétrica. Países como China, Brasil, Canadá e Estados unidos produzem mais da metade da energia hidrelétrica do universo. Mesmo que a energia hidrelétrica seja aparentemente uma referência de energia limpa, ela também tem muitas desvantagens. Por um lado, não está acessível o tempo todo. Bem como não é confiável em dias nublados ou ventosos.

A energia renovável é respeitável porque podes conter a quantidade de dióxido de carbono emitido por humanos. Os combustíveis fósseis são a causa número um de emissões de dióxido de carbono nos Estados unidos, e é sendo assim que é imperativo aumentar o exercício de energia renovável. Acrescentar nosso exercício de energia renovável exigirá modernizar a rede de eletricidade.

Padrões de portfólio neutro em tecnologia

Existem muitos diversos tipos de padrões de portfólio de energia limpa, no entanto um dos mais conhecidos é o modelo de portfólio neutro em tecnologia, que exige que os utilitários usem uma certa porcentagem de recursos limpos em sua geração. Esses recursos incluem renováveis, energia nuclear e gás natural com captura de carbono. Perante este padrão, os serviços públicos recebem créditos para cada …